domingo, 1 de fevereiro de 2015

#TrueStory - O dia em que encontraram a Dra. Havanir no Tinder

Posted by   on

Não era uma vez. Era uma vez mais, pois já haviam outros relatos, não só dela, mas de outros famosos e celebridades no Tinder, famosa rede social para encontros e paquera. Mas assim, com print, são poucos. A gente segue colecionando histórias, umas com comprovação, outras apenas repassadas pela Internet, em perfis de amigos. Seguimos montando uma colcha de retalhos com pequenos fragmentos de informações, como deve ser todo trabalho jornalístico. A #TrueStory de hoje, não foi diferente, e apenas averiguamos os boatos.
O usuário que postou a foto do print no Instagram e Facebook, não é o mesmo que deu o depoimento, mas ambos parecem acertar em veracidade: encontraram a Dra. Havanir Nimtz, ela mesmo, antiga parceira no partido PRONA do falecido e saudoso (meu nome é) Enéas, tidos como candidatos a deputados mais votados da história. A Havanir, cujo número 56.500 ficou guardado na memória dos brasileiros, declara na rede social na verdade ter 61. Perfil de mulher inteligente, bonita, bem sucedida. E famosa, talvez por isso chame a atenção. Afinal, só porque segue carreira política não tem direito a paquera?
Vale lembrar que Dra. Havanir já participou de um reality show na Rede TV! para encontrar um namorado, em 2009. E atualmente, parece continuar a busca pelo Tinder, interagindo com alguns usuários. 
Um dos possíveis candidatos nos deu um depoimento: uso o Tinder há mais de um ano, com minha namorada, para pegar outras garotas. De repente, encontrei o perfil. Mas o legal é que ela já tinha me dado "Match" antes (Match é a aceitação do usuário como um possível paquera). Sobre semelhanças com Havanir, o usuário, de 31 anos, comenta: nos nossos perfis, não tínhamos nada em comum. Mas minha namorada adorou a ideia, e se a Havanir quisesse, já estaria aqui em casa agora mesmo!" O anônimo usuário ainda faz um apelo, juntamente com a namorada, de 27 anos: "Dra. Havanir, ame-nos, por favor!"
Procurada pelo Tinder, Havanir Nimtz não respondeu aos recados. A página do perfil printada afirma que a usuária estava ativa há um mês. Do fundo do coração, torcemos para que Dra. Havanir encontre ou até já tenha encontrado um amor, mas também se permita explorar todas as possibilidades do mundo virtual e do real, e que essa busca a faça muito feliz! 

Um comentário:
Escreva comentários
  1. Seu blog continua maravilhoso e você cada vez mais linda!!! Beijusssss Gisele!

    ResponderExcluir

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter