quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Três meses após evento, aplicativo Brasil Game Show 2014 continua com grande número de usuários

Posted by   on


Uma das novidades da Brasil Game Show 2014, o app para Android, Windows Phone e iOS que é lançado anualmente pela organização do evento, contou com uma maior variedade de opções, como uma rede social exclusiva, para interação entre os visitantes da feira. 
Além da possibilidade de adicionar amigos e interagir com eles, criar um perfil e compartilhar informações, o app tem um sistema de Ranking, onde cada atividade possui pontuação específica. Vinte usuários estão no topo da lista, sendo Natan Tenório, com 9.533 pontos, o primeiro lugar (até o fechamento deste texto). 
Também continua online a possibilidade de acompanhar os perfis dos campeonatos, personalidades, expositores e parceiros, ver o mapa do evento, e receber mensagens da organização com avisos sobre as atividades. As opções foram uma ajuda e tanto para quem se sentiu perdido em meio a tanta informação durante os dias da feira.
Contrariando a prédica de que a rede social só funcionaria durante o evento, ainda é grande o número de usuários, que compartilham informações, fotos pessoais e trocam mensagens, não só sobre a BGS ou videogame, mas também com assuntos variados. 
Durante esta semana, uma mensagem da coordenação do evento veiculada pelo app animou os participantes: foi anunciada a venda do primeiro lote de ingressos durante o mês de fevereiro. Informações veiculadas pelo Twitter confirmam, e alertam que o preço inicial será próximo ao praticado no ano passado, de R$ 39,00.
Desde o evento do ano passado está sendo anunciado que a Brasil Game Show 2015 acontecerá durante os dias 08 a 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. 

(Imagem do app: Google)

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter