quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Campanha no Vakinha para comprar videogame a menino vitima de incêndio chega ao objetivo

Posted by   on

Foi compartilhada pelo Facebook uma campanha para ajudar um menino de 7 anos, morador de Poços de Caldas, MG. Segundo as informações, Henrique acidentalmente teria ateado fogo em um colchão,  que se alastrou, deixando boa parte do seu corpo queimado. Devido a seu delicado estado de saúde, ele não pode sair de casa. Seus pais se encontram em grandes dificuldades financeiras, e estão recebendo diversas doações para ajudar nas despesas e tratamento do menino.
Porém neste Natal, Henrique gostaria de ganhar um videogame, que o auxiliaria em sua recuperação, visto que não pode brincar e correr fora de casa. Os jogos também seriam úteis para aliviar a tensão, esquecer o trauma e ajuda-lo a não focar na condição em que se encontra.
Foi criada uma vaquinha virtual, com o objetivo de arrecadar R$ 600,00 para a compra do console, ou chamar a atenção de pessoas que pudessem doar um aparelho ou jogos. A campanha chegou ao final com êxito, arrecadando R$ 610,00, que foram convertidos em um XBox 360, com alguns jogos. Através do esforço coletivo, foi possível deixar o Natal de uma criança mais contente. Os resultados podem ser constatados em  uma fan page no Facebook, criada para divulgação do andamento da campanha.
Console e jogos, resultado da campanha

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter