sábado, 13 de dezembro de 2014

18o. Temporada de South Park tem Randy Marsh como... Lorde?

Posted by   on

A cada temporada, South Park se supera... na décima oitava sequência de episódios, atualmente no ar nos EUA e no Brasil (no canais MTV e Comedy), além de inúmeras críticas e tapas na cara da sociedade, uma revelação bombástica: a cantora neo-zelandesa Lorde, atual sucesso mundial, seria na verdade o geólogo de 45 anos Randy Marsh (o pai do Stan).
A brincandeira esteve presente em vários episódios, como trama principal, secundária ou em pequenas aparições (como Randy cantando no táxi sendo levado por Timmy no episódio Handicar). 
Randy, que tem ampla experiência em música e dança (foi até integrante de uma boy band quando era adolescente, além de inúmeras tentativas de seguir carreira musical em epiódios de diversas temporadas), se utiliza de um método interessante (e atualmente comum) para criar o embuste: usa celular para gravar as músicas com sua voz, transfere os arquivos para o computador, onde edita com o programa Auto Tune, inserindo as batidas e diversos efeitos de voz. Também trocou de identidade no trabalho (originalmente como uma estratégia para usar o banheiro das mulheres, fato que inspirou sua genialidade musical).
Com direito a show particular na vizinhança e perseguição da imprensa, Randy tem diversos conflitos de identidade durante a trama. Mas tudo fica parecendo mesmo é uma tiração de sarro com a cara da famosa cantora. Sobre a imitação, com direito até ao bordão Yayaya I´m Lorde e o hit "Push - Feeling good on a Wednesday", a cantora real parece não se importar e até brincou com o assunto em uma entrevista. Curiosidade: é a cantora Sia quem faz a voz de Lorde modificada pelo Auto Tune.

Top 5 Melhores Momentos de Lorde em South Park:
1- A apresentação na vizinhança (episódio Gluten Free Ebola)
2- O lançamento da música "Push - Feeling Good on a Wednesday" (episódio The Cissy)
3- Lorde e Iggy Azalea brigam no camarim (episódio Rehash)
4- Lorde é vaiada no Women of Rock e tenta salvar o show (mesmo episódio e video acima citado)
5- O processo criativo pelo Auto Tune  (episódio The Cissy)

A temporada ainda está em andamento, então é certo que teremos muitos outros momentos divertidos com Randy caracterizado de Lorde...
Infelizmente, o canal Comedy continua usando dublagens com as vozes da décima sétima temporada, que sofreu mudanças de dubladores que deagradaram os fãs. Uma pena. :( 

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter