sábado, 15 de novembro de 2014

Danilo Gentili entrevista Paul Zaloom, o "Beakman", no The Noite (SBT)

Posted by   on

Danilo Gentili, em seu programa The Noite (SBT, canal 09 na Sky), tem protagonizado momentos históricos para a cultura pop. Após ter liderado a audiência do horário da madrugada ao entrevistar Ed Boon, criador do game Mortal Kombat, para a divulgação de sua participação na Brasil Game Show 2014, tentou repetir o feito com Paul Zaloom, o Beakman, do conhecido seriado dos anos 90, em visita ao Brasil para uma aparição na Brasil Comic-Con. Todo o elenco de "The Noite" aderiu a brincadeira, caracterizados como os diversos personagens do "Mundo de Beakman".
 
Muito bem humorado e fazendo piadas provocativas com Danilo (que foi chamado diversas vezes de "palmito" pelo entrevistado), Paul Zaloon revelou segredos e curiosidades da produção do programa, onde apresentava experiências científicas de uma maneira dinâmica e divertida. Emocionou-se ao falar da morte do companheiro de câmeras  Mark Ritts, intérprete do rato de laboratório "Lester", citou as diversas assistentes  (Rosie, Liza e Phoebe), e falou sobre a receptividade que a atração teve pelo mundo, assim como demonstrou sua habilidade como manipulador de bonecos (de um jeito, digamos, não muito comum...).

Com os mesmos belos e expressivos olhos azuis que evidenciam o ar de alegria em seu rosto ao comunicar-se, o tempo parece não ter passado para o "Beakman", que mesmo com alguns traços denunciando a chegada do outono da vida, mantém o jeito infantil ao vestir o jaleco do cientista mais amado pelos que eram seus fiéis expectadores durante a exibição do programa na TV brasileira. "O Mundo de Beakman" foi veiculado pela TV Cultura e Record entre 1994 e 2005, durante 2000 a 2005 no canal fechado cl@asse,  e em 2006 no Boomerang. Voltou à TV Cultura no primeiro semestre de 2011, e atualmente encontra-se disponível no Netflix, sistema de TV via Internet.

The Noite, com Danilo Gentili, vai ao ar de segunda a sexta-feira, entre 23h e 0h, pelo SBT. Abaixo, o link com a entrevista.
 
 

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter