quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Fui lá - Brasil Game Show 2014 - Dia da Imprensa

Posted by   on

 
No primeiro dia de evento, reservado apenas para a imprensa e VIPs (ou seja, aqueles que compraram o ingresso Premium) foi possível ver em primeira mão tudo que o evento reservou ao público (que só terá acesso no dia seguinte).
Em um primeiro momento, sentimos uma sensação de amplidão nos espaços entre os stands, devido ao fato de que, neste ano o espaço foi estendido aos cinco pavilhões, deixando uma área maior para o trânsito de pessoas. Os stands da Sony e Microsoft, acredito que foram ampliados com relação ao ano passado, e realmente chamaram a atenção.
No stand da Sony, além dos games disponibilizados ao público, há produtos em exposição para venda, não somente jogos e consoles, mas também a nova linha de cadernos escolares, agendas 2015 e camisetas com personagens licenciados (como God of War).
Outra novidade interessante foi a área indie, formada por empresas nacionais. Destaque para a Garage 227, com o Shiny, um jogo de plataformas sobre um robozinho com problemas de energia que precisa sobreviver a todo custo.
 A Brasil Game Show está em sua sétima edição, no Expo Center Norte. Os ingressos para o sábado e domingo já esgotaram. Maiores informações no site www.brasilgameshow.com.br
 
 Foto 1: Celso Afini - Foto 2: fan page da Garage 227

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter