quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Brasil Game Show 2014 - Stand do Cartoon Network tem pinball gigante (e brindes)!

Posted by   on

Com uma máquina de pinball de 7 metros de altura, o stand do canal de TV por assinatura Cartoon Network é um dos mais divertidos da Brasil Game Show 2014. Tendo como tema o personagem BMO da animação Hora da Aventura (nada mais justo, afinal ele é um videogame portátil!), o brinquedo também é decorado com os outros personagens da série (Princesa Jujuba, Rei Gelado, Gunther, Mordecai, Rigby, etc).
O jogo é relativamente simples: ao ser ativado pelo operador, o jogador deverá fazer pontos apertando os direcionais da bolinha de pinball, tentando fazer ela acertar o maior número possível de traves para marcar pontos. De acordo com um ranking atingido, o jogador recebe um brinde. É possível também jogar em duplas, uma espécie de "modo desafio".
Testei o game, e é bem divertido, lembrou mesmo os antigos pinballs. Fiz 32.750 pontos (não sei se fui bem ou mal...kkkk) e ganhei um super brinde, um boneco de vinil do Jake, muito bonitinho, além de muito carinho e atenção do pessoal do stand! Recomendo, diversão para crianças de todas as idades!
O Cartoon Network, além de ser o canal de animação proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo (contando inclusive com um expressivo número de produções próprias), possui também uma divisão de games, com muitas opções divertidas, tanto para ser acessadas direto na internet, quanto para baixar nos celulares. Dos títulos disponíveis para Android e iOS, destaque para os criados no Brasil: A Grande Guerra de Pegadinhas, Copa Toon, A Ira de Psychobos. Caça ao Tesouro e Guerra de Cartas também são bem legais, estrelados pelos personagens de A Hora da Aventura. Basta acessar o site do Cartoon Network para conferir!
 
Stand do Cartoon Network na Brasil Game Show 2014
Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo - SP)
Dias 09 a 12 de outubro, das 13h às 21h
 
Foto1: Baixaki Jogos - Foto 2: Gisele Henriques 

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter