quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Brasil Game Show 2014 - Dia 2 - Público

Posted by   on

No segundo dia, com o público externo transitando na feira, foi possível perceber os benefícios do espaço mais amplo entre os stands. Com uma área maior para transitar, dá pra observar com calma (e sem empurrões) tudo que acontece em cada ambiente. Claro que houveram filas para jogar nos stands mais concorridos, mas mesmo assim valia muito a pena, pois geralmente os sortudos mais pacientes ganharam brindes, participaram de promoções, e tiveram um tratamento todo especial dos expositores, que não mediam esforços para agradar aos visitantes.
Entre as atrações do dia que mais gostei, destaco:
Ubisoft - com distribuição de posters autografados de Assassins Creed Unity, personagens e até uma "guilhotina" para tirar fotos, muitas apresentações dos lançamentos e presença de desenvolvedores.
Arena Fifa - Fifa 15 a disposição do público, presença de desenvolvedores e apresentações de lançamentos, chamou a atenção de quem passou por lá. Em ano de Copa do Mundo (mesmo com vitória da Alemanha -_-), fazer umas selfies na Arena Fifa é necessidade!
Saraiva - o stand da livraria não decepcionou, com muitos produtos a preços especiais (inclusive com promoções de games e eletrônicos em todas as lojas da rede, que exibiam propagandas da BGS), ilhas de experimentação de jogos, action figures de vários personagens (vi desde Cavaleiros do Zodíaco a DC Comics, passando por Simpsons...), estátuas de personagens para fazer selfie, um carro BMW-Isetta e até uma réplica do "trono" de Game of Thrones.
Honda - Uma motocicleta 1200 cilindradas foi adaptada para uso em um simulador, tornando-se assim uma espécie de "game", que podia ser testada pelos visitantes, sem o risco de tombos. Reproduz a perfeita sensação de estar dirigindo, principalmente por se tratar de um veículo real (e que pode ser comprada para uso nas ruas). Outras motocicletas também estão em exposição.
Galápagos Jogos - a empresa de cards trouxe uma variedade bem interessante de produtos para feira, com lançamentos, como o jogo de "Guerra dos Tronos",  The Resistance entre muitos outros. Pra quem gosta de RPG, tem que dar uma passada por lá...
 
Um ponto interessante foi que a organização destinou um espaço interno para a organização das filas, devido as reclamações do ano anterior, onde um grande público aguardou no sol a abertura dos portões. Para o acesso, não houveram atropelos, porém uma boa parte dos visitantes chegou com muitas horas de antecedência, e a área para a espera foi uma boa sacada, facilitando bastante a vida de quem resolveu ir cedo.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter