quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Startup Weekend Games em São Paulo proporciona oportunidade para desenvolvedores

Posted by   on


Se você  acredita que possui uma ideia interessante para um game, mas acha que falta oportunidade e parceria para desenvolver um projeto, está com inscrições abertas uma iniciativa inovadora que pode ser um bom ponto de partida: a UP Global, ABRAGAMES (Associação Brasileira de Desenvolvedores de Jogos ), com o apoio do IGDA (International Game Developers Association) estarão realizando em São Paulo durante o período de 17 a 19 de outubro, o Startup Weekend Games, maratona de desenvolvimento voltada para a criação e produção de um jogo eletrônico.
O diferencial do evento é que o participante estará durante um final de semana inteiro em contato com grandes profissionais da área, e terá a chance de fazer networking com outros empreendedores com objetivos comuns, formando equipes e discutindo ideias em conjunto.
Nesta primeira edição o Startup Weekend Games terá como mentores: Heitor Tashiro Sergent (co-fundador do Invaders Game Studio), Vinícius Vecchi (desenvolvedor que já produziu para a Nintendo), Fernanda Mano (Mestre em Administração e Especialista em Marketing), Rafael Sales (desenvolvedor do "Turma do Chico Bento" do Facebook), Raul Tabajara (desenvolvedor de jogos com Realidade Aumentada), e Renato Degiovani (que foi diretor técnico e editor da revista Micro Sistemas). Assuntos como level design, arte e publicação serão discutidos, visando alternativas para criação de projetos com alto nível de profissionalismo e qualidade. 
Para participar, basta acessar o site e seguir as instruções para a inscrição, que custa R$ 170,00. O evento já teve edições em mais de 680 cidades em todo o mundo, oportunizando a criação de centenas de novos negócios, mas principalmente o aprimoramento dos profissionais participantes. 

Startup Weekend Games
Período: 17 a 19 de outubro, às 18h30min
Local: Redzero, Rua Apucarana, 464, São Paulo - SP
Inscrições: R$ 170,00, no site da Up Global

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter