sexta-feira, 6 de junho de 2014

Guns n´ Roses: Rumores de shows no Norte do Brasil ... incluindo Belém do Pará !!

Posted by   on

Apesar de nenhuma confirmação oficial, circula nas redes sociais a imagem acima, afirmando o que todos os fãs belenenses de hard rock sempre sonharam: um show de Guns n´Roses na capital paraense, em sete de novembro deste ano. O local de realização do evento também é constantemente citado em postagens como sendo no Hangar, Centro de Convenções, e apontam a Bis Entretenimento como a empresa promotora do evento. 
Até o momento, nenhuma informação foi publicada nos sites oficiais da banda, nem tampouco das empresas citadas. Os maiores fã clubes do Guns também não afirmam, nem negam a informação. Apenas o Axl Rose Fã Clube publicou uma nota, reproduzida posteriormente pelo Guns n´Roses Brasil, citando o portal Metal Pará como referência da confirmação da notícia. 
Além de Belém do Pará, também é citada Manaus - AM como possível cidade de realização de shows. 
Guns n´Roses realizou uma série de apresentações no Brasil no início do ano. O país tem fama de dar sorte à banda, visto que alguns dos shows mais memoráveis de sua história foram realizados em terras brasileiras, principalmente os de retorno aos palcos, após os sumiços de Axl Rose. Como em se tratando de Axl e cia. nada é anunciado com antecedência, resta aguardar algum pronunciamento oficial.
Porém os fãs brasileiros não podem reclamar de falta de novidades: além da grande quantidade de shows no início do ano, e dos meet and greet realizados pelo guitarrista Bumblefoot, nos dias que antecediam os eventos, também foi anunciado o lançamento do DVD e Blu-Ray 3D da banda para  julho, após inúmeros cancelamentos. Quem sabe, 2014 ficará marcado como o ano em que pudemos ver Guns ao vivo e em gravação oficial no Brasil?? Abaixo, o trailler do filme. E também já foi divulgado outro trailer com a data do lançamento, então parece que agora tá ficando sério!!

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter