sexta-feira, 13 de junho de 2014

Dia de Santo Antônio - as tentativas de desencalhe mais engraçadas da TV

Posted by   on

O Dia dos Namorados deste ano foi um tanto ofuscado pela abertura da Copa, mesmo assim percebemos nas redes sociais uma grande quantidade de pessoas reclamando da falta de um parceiro para relacionamento. Porém uma grande maioria esqueceu que no day after temos a comemoração a Santo Antônio, conhecido como casamenteiro e a maior esperança dos solteirões encalhados, que a ele recorrem desde os tempos mais remotos através de simpatias e orações, repassadas pelas nossas mães, avós e tias, quanto nos dias atuais, nas correntes do Whatsapp que alguns insistem em acreditar... 
Outros preferem ir à luta, e pelo menos na ficção, em tentativas de conquistar o ser amado, alguns personagens de seriados e filmes protagonizaram micos homéricos, que renderam muitos risos aos fãs. Nada melhor do que relembrar alguns... Para quem é desiludido com o amor, lembre-se: o riso é sempre a melhor companhia, tanto para os solteiros, quanto para os casais apaixonados...


Chapolim: Serenata a Romieta - Neste episódio duplo especial, o herói tenta auxiliar Juleu a fazer uma homenagem a sua adorada Romieta. Mas a coisa foge um pouco de controle e rende bons risos aos fãs. Um dos momentos mais lembrados pelo público. Curiosidade: de toda a série, este episódio é o único que teve uma música que não foi dublada na versão brasileira, Taca la Petaca.

O Fantástico Mundo de Bobby - No episódio "Bobby se Apaixona", o garotinho aprende o que é o amor ao se sentir encantado pela professora do jardim de infância e provoca ciúme em sua amiguinha da friendzone, Jackie... Muito engraçadinha a sua visão infantil sobre tudo o que estava sentindo. Sugestão da Nathalia Platon.

Trapalhões - No quadro veiculado em 1981, "A Filha do Seu Faceta", Zacarias e Didi cantam uma das músicas mais engraçadas da série: "Papai eu quero me casar... mas minha filha você fica com quem?". Inesquecível!! O engraçado é o Ney Matogrosso ser considerado um marido melhor que Marlon Brando na opinião do Seu Faceta... devido a ele ter "amantegado" a Maria Schneider, uma referência ao filme "Último Tango em Paris" (1972), que foi censurado no Brasil e liberado em 1979, devido a tal cena da manteiga.

South Park -No episódio Cartman Finds Love, o endiabrado Erik ao descobrir que Kyle estava enamorado da nova menina da escola, Nicole, inicia um plano para uni-la com Tolkien, com relativo êxito, pois quando o casal percebe que foram manipulados pelos acontecimentos a iniciarem o namoro, resolvem se separar, deixando o caminho livre para Kyle, que marca um encontro com a menina em um jogo de basquete. Cartman invade a transmissão do telão e se declara apaixonado por Kyle, cantando a música "I swear" com a ajuda de Brad Paisley, causando a comoção da platéia. Um dos momentos mais absurdos do desenho.
Resumindo: pelo menos nos seriados e desenhos animados, tomar a iniciativa com declarações públicas pode se tornar algo bem engraçado, na maioria das vezes não correspondido... mas vale a tentativa!!

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter