quarta-feira, 9 de abril de 2014

História do Video Game no Brasil estréia sexta feira (11) na Play TV!!

Posted by   on

 Marcelo Tavares da BGS é um dos convidados

Uma das novidades na programação da Play TV é o documentário A História do Video Game no Brasil, produção inovadora e de cunho educativo, que em 26 episódios (cada um com 26 minutos) abordará a chegada, desenvolvimento e solidificação do mercado, em temas de relevância da realidade nacional, como a influência dos jogos eletrônicos na sociedade, economia, entre outros aspectos, contando com mais de 250 entrevistas dos principais nomes do setor, e imagens de 1000 jogos.
A realização do projeto foi um esforço conjunto entre a produtora Indiana Produções Cinematográficas e a emissora, contando com o incentivo governamental da Riofilme, instituição da Prefeitura do Rio de Janeiro, que bancou 50% do valor financeiro da produção.
O primeiro episódio aborda o tema "História e Mercado", e terá como convidados: Marcelo Tavares (Brasil Game Show), Esteban Clua, Bertrand Chaverot, Ralph Baer, Nolan Bushnell, Pablo Miyazawa (jornalista), Sergio Nesteriuk, Stefano Arnhold, Augusto Bulow, Winston Petty (Insolita Studios), Guilherme Loureiro, Fred Vasconcelos (Jynx Playware), Steve Huot, Rodrigo Motta, Geber Ramalho, Perseu Bastos (Playful Games) e Peter Hansen (Workers Informática).
O programa estréia na próxima sexta feira, dia 11/04, às 22 horas. (canal 181 na Sky e 118 na NET e Claro TV). Se você é gamer e o seu aparelho da TV por assinatura tem a opção gravar, é melhor deixar agendado desde já!!  
 Gravação com Final Boss

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter