domingo, 30 de março de 2014

Fui lá - Meet and Greet com Bumblefoot - Curitiba/PR

Posted by   on

Os fãs curitibanos do Guns n´Roses foram privilegiados com uma oportunidade única: estar frente a frente com o guitarrista da banda, fazer perguntas, pedidos musicais, tirar fotos, e ouvir suas dicas de como ter um melhor desempenho ao tocar, ao custo de R$ 45,00. Um sonho? Não, realidade pura.
O evento começou no horário previsto, com um público reduzido, por se tratar de um bar (o novo Hangar, que conta com dois ambientes, e uma estrutura de palco bem legal, que comporta cerca de 300 pessoas). Ron "Bumblefoot" Thai se mostrou bem simpático, respondeu a todas as perguntas com bom humor (em inglês, fato que tornou necessário o conhecimento do idioma para uma melhor assimilação. Tinha um tradutor presente, mas só estava repassando a ele as perguntas feitas em português. Bumble demonstrou sua técnica para tocar guitarra, enfatizando a posição dos dedos, demonstrou a importância da vocalização para treino das notas musicais, se enrolou em uma bandeira do Paraná que ganhou de um fã (entre outros presentes), tocou as músicas mais pedidas pela platéia, e até revelou um segredo: não ter decorado nenhuma das letras das músicas do Guns!! Entre as perguntas de fãs, um deles, encantado, enfatizou o artista como uma pessoa modelo, no que Bumble respondeu: eu não sou perfeito. Pode até não ser, mas humildade mostrou ter muita...

Após muitas músicas (entre elas There was a time, Sweet Child O´Mine, November Rain, Sorry,  Slacker´s Revenge, só pra ter uma ideia), foi formada uma fila para autógrafos e fotos. Uma pequena demora e lá estou eu na frente de Bumble. Tentei dizer a ele que tinha vindo de muito longe apenas para ver a banda. Ele me pediu pra escolher onde eu queria o autógrafo (tinha várias opções de papéis decorados). Após alguns abraços sorridentes, tasquei um selinho, que foi correspondido. Quem estava na fila e viu, gritou!! Foi o encerramento perfeito para uma noite excelente.

Enquanto esperavamos a vez na fila, uma banda cover do Guns se apresentou no palco, executando as músicas tão conhecidas do público com maestria. Um bom entretenimento para quem estava esperando ou já tinha pego seu autógrafo.
O Hangar Bar fica na Alameda Dr. Muricy, 1091, bairro São Francisco. O evento foi promovido pela Guitar Training.   
PS: Gravei algo, mas ainda não postei no You Tube. Vou postar em breve, enquanto isso, divulgo um video que "catei" na net, com boa qualidade.  

2 comentários:
Escreva comentários
  1. Menina você fez a diferença na casa e foi muito legal mesmo! Sua alegria e empolgação contagiou as pessoas a sua volta! Apareça mais vezes no Hangar!

    ResponderExcluir
  2. Oii... puxa, e eu me senti em casa, cercada por pessoas maravilhosas! Com certeza voltarei no Hangar quando estiver em Curitiba! Maravilha de lugar... abraços e saudade de tds!! \o/

    ResponderExcluir

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter