segunda-feira, 3 de março de 2014

Carnaval de Cametá: Paranóia e Dino Sena agitando no Fofó das Virgens

Posted by   on



Na segunda feira de Carnaval em Cametá - PA, o bloco mais tradicional é o Fofó das Virgens, onde homens se vestem de mulher e vice-versa. Neste ano, o arrastão no Corredor da Folia contou com a animação do grupo humorístico Paranóia, do programa homônimo, veiculado na RBATV.
Entoando no trio elétrico o sucesso "Vu pra Cametá", o "Paranóia" fez o bloco, com mais de 6.000 brincantes, dançar e cantar bem alto.
Além da participação no arrastão, os humoristas também estiveram no especial de Carnaval "Tocantina Folia" da TV Tocantina, cantaram no palco da Praça da Justiça e gravaram na ruas da cidade cenas de um novo clip, com detalhes ainda em segredo.
Um dos pontos turísticos locais visitado pela equipe do Paranóia foi a Casa de Farinha do Juvenal, lar do cantor Dino Sena, que gravou uma participação para o programa. O apresentador Geraldo Magela, entre brincadeiras com o anfitrião, se mostrou bastante empolgado com a música "Sharon Stone", no que convidou Dino a participar no arrastão, no trio elétrico, cantando "Sharon Stone". Um Carnaval épico, para guardar na memória.  
Paranóia ficou conhecido nacionalmente com um divertido clip paródia da música do cantor oriental Psy. "Gangnam Style" tornou-se "Vu pra Cametá", uma verdaeira coqueluche entre a população da cidade e até alvo de algumas críticas, devido a supostos estereótipos na letra. O reconhecimento gerou o convite da Prefeitura de Cametá para a participação durante o Carnaval de 2013, que devido ao grande êxito, se repetiu em 2014. 
O programa passou por um período de férias no incío do ano, retornando à programação da RBATV no próximo dia 09/03, à 10 horas da manhã. O episódio com a visita em Cametá durante o Carnaval será veiculado em  16/03.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter