sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Valentine´s Day: Denise V. lista os melhores filmes de terror sobre Dia dos Namorados

Posted by   on

 
14/02 é comemorado o Dia dos Namorados em todo o mundo... a data dedicada aos casais apaixonados é repleta de homenagens, imagens fofas, declarações meigas e músicas românticas que geralmente causam náuseas nos solteiros, misóginos, anti sociais ou nas boas pessoas que por algum motivo não deram muita sorte nos relacionamentos. Se para você o amor é um filme de terror, preparamos uma surpresa: Convidamos a scream queen Denise V., conhecida pelas atuações em filmes de terror nacionais de baixo orçamento, para sugerir cinco filmes com a temática casais apaixonados. Eles foram listados pela ordem de lembrança da nossa convidada. Vamos a eles?? PS: Os links redirecionam aos trailers no You Tube. Algumas sinopses foram resumidas e contém (uns poucos) spoilers. 


1- Dia do Terror (Valentines, 2001) - No passado um grupo de quatro garotas humilha um jovem inseguro de sua turma,que ao longo dos anos seguintes acumula uma raiva cada vez maior delas.Desejando vingança ele retorna já como um homem seguro de si e arquiteta um plano para eliminá-las uma a uma;a cada ano sempre no Dia dos Namorados uma das garotas que o humilharam no passado será por ele assassinada. Nada pode ser mais apropriado para o tema! Denise destaca a atuação da xará Denise Richards.
2-Lua-de-mel Assombrada (Haunted Honeymoon, 1986) - Larry Abbot (Gene Wilder) é ator de rádio, e sofre de fobias que podem tira-lo de seu emprego. Na tentativa de acabar com isso, seu tio Dr. Paul Abbot (Paul L. Smith) decide assusta-lo até a morte, no encontro da família, numa suposta mansão mal assombrada. Denise alerta para o fato do tema não ser Dia dos Namorados, mas ainda assim merece ser listado.

3- Dia dos Namorados Macabro (My Bloody Valentine, 2009)O mais recente da lista, também é o único com versão 3D. É uma refilmagem do filme de 1981, quando no dia dos namorados vinte e duas pessoas foram brutalmente assassinadas.

4- A Maldição de Samanta (Dearly Friend, 1986) - Paul Conway (Matthew Laborteaux) é um gênio da ciência, recém-chegado a uma cidadezinha para estudar formas de inteligência artificial na universidade local. Ele criou um robô de alta tecnologia, e tem afeto pela vizinha Samantha. Quando trágicos eventos lhe tiram o invento e Samantha de uma só vez, Paul decide recuperar o amor perdido. Mas, assim como Dr, Frankstein, acaba por criar um monstro alucinado.

5- Tudo Por Ela (All the boys love Mandy Lane, 2006) - Segundo Deníse, é bem competitivo e matador, não é especificamente sobre dia dos namorados, mas é bom.  Na época de colégio, Mandy Lane é considerada a mais bonita e popular da turma, garotos empolgados tentam de todas conquistá-la. Os colegas combinam viajar em um fim de semana e o convite se estende à Mandy. O que ninguém imagina é que existe alguém capaz de levar esse assunto a sério e acabar com todos aqueles que quiserem chegar perto da garota afinal, essa pessoa não quer ser apenas mais um admirador e sim, o único.

Denise V., também conhecida como Diabla da Freeway, já atuou em cerca de 10 filmes de terror, é fã do gênero, curte motocicletas (participa de eventos e encontros de motoqueiros), viagens e metal pesado. Perguntada se seu gosto pessoal interfere nos relacionamentos amorosos, ela responde: Só arranjo namorado ou ficante que goste de filme de terror, não fico com caras muito diferentes de mim. Mas um cara que tem medo de filmes só pode ser maricas, né? Ela também afirma: já aconteceu de estar assitindo filme de terror com namoradinho aqui em casa, e todas as luzes apagadas, ouvimos barulhos inexplicáveis... #FicaaDica, para quem tem um par, se sente sortudo no amor e curte fortes emoções: aproveite a data para proporcionar uns momentos arrepiantes a dois, assistindo nossa seleção...


Um comentário:
Escreva comentários
  1. Tive a oportunidade de conhecer a Denise V ao vivo e a cores, ela é sensacional!!!

    ResponderExcluir

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter