sábado, 8 de fevereiro de 2014

É possível um bebê usar tênis All Star??

Posted by   on

As mães e pais mais descolados sempre procuram uma forma de vestir seus filhos com criatividade, inspirando-se algumas vezes, em ícones da cultura pop. Como este sapatinho de crochê, uma réplica do modelo All Star cano longo, cuja imagem está circulando pelas redes sociais: de todas as versões que encontrei na web, esta foi a mais fiel ao calçado original, aquele mesmo, tão popular nos anos 80... Entrei em contato com a pessoa que publicou a foto, no que conheci a história de Vanessa, e sua mãe, a Dona Jô, moradoras de Belém - PA.
Vanessa me contou como a ideia surgiu: "minha mãe, desde a adolescência faz crochê, mas nunca teve acesso a internet, sempre fez por livros; ano passado eu a incentivei a pesquisar novos modelos na net, porquê os que ela fazia estavam utrapassados. Eu vi o All Star e me apaixonei, pedi pra ela fazer, copiei uma foto, e somente olhando ela fez igual". 
Dona Jô demora em média três dias para fazer um par de sapatinhos, pois divide a atividade com suas tarefas domésticas. Ela cobra R$ 20,00 pela encomenda, bastando apenas que o cliente informe a cor e o tamanho da criança. Vanessa também trabalha com pinturas em camiseta, e possui modelos variados. O endereço de contato das duas é vanartes@outlook.com . É possível ver várias fotos dos trabalhos de mãe e filha no Facebook: www.facebook.com/van.artes.3

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter