quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Axl Rose completa 52 anos polemizando e trabalhando

Posted by   on


Neste dia 06/02, ele saiu da idade da Caninha, e parece estar inaugurando uma nova fase, mas mantendo as características que lhe garantiram a carreira e a fama: W. Axl Rose, o polêmico vocalista dos Guns n´Roses, ultrapassa meio século de idade, fazendo o que sabe de melhor: polemizar: suas declarações inteligentes cheias de trocadinhos ("Google Glass, Google Ass")  sobre o playback no show de Red Hot Chilli Peppers no Super Bowl deram o que falar na midia: não se ouvia tanto falar em Axl, desde o anúncio realizado pela sua ex esposa Erin Evely no final de 2013, de leiloar pela internet uma grande quantidade de seus objetos pessoais, que permaneceram guardados com ela após o final da relação.  
Além das polêmicas, Axl atualmente também ocupa seu tempo com a maior de suas habilidades: trabalhar: tem extensa agenda de shows na nova turnê pela America Latina, com atenção especial ao Brasil, onde já se cogita mais datas e locais. 
Os fãs brasileiros homenagearam o ídolo durante todo o dia, mantendo no alto dos Trending Topics do Twitter a hashtag #HappyBDayAxlRoseBrazil, postando fotos com memes comemorativos no Facebook e publicando videos com montagens no You Tube. Axl postou uma mensagem de agradecimento no Twitter no dia 08/02: "Big thanks to everyone 4 the Bday greetings n' well wishes! Really appreciated! Thanks again!!". 

Beta Lebeis, sua secretária brasileira, a quem Axl dedicou homenagem em edição do Rock in Rio, postou no Webstagram uma foto de um bolo, com que supostamente presentou o cantor. Foi um dos poucos sinais de comemoração "na casa de Axl" encontrados na internet. Ex integrante do Guns, Duff Mc Kagan postou em seu Twitter uma mensagem de parabéns: "I hope the wind is at your back my friend".
Enquanto seu público fiel aguarda mais sinais de vida e a chegada da banda no Brasil para os shows, já é possível perceber em diversas cidades os cartazes de divulgação do evento pelas ruas. Com linguagem visual mais moderna que a utilizada pela banda no auge do sucesso nos anos 90, o material de divulgação nos lembra, que assim como Axl Rose, o mundo mudou, as aparências amadureceram, mas o espírito do rock e rebeldia continua o mesmo, nele e nos fãs. 

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter