sábado, 11 de janeiro de 2014

Show do Guns n´Roses no Brasil - Ingresso comprado!! \o/

Posted by   on


O que parecia totalmente improvável tornou-se realidade, deixando os fãs positivamente perplexos e empolgados: Guns n´ Roses, que não deu as caras no Brasil na última edição do Rock in Rio, resolveu iniciar uma turnê mundial visitando a América Latina, com shows em várias cidades do Brasil.
O primeiro acorde sera dado na cidade do México, onde o grupo está entre os headliners da segunda noite do HELL & HEAVEN Festival. A banda também irá se apresentar na Argentina, no Paraguai e no Brasil, com shows no Rio de Janeiro (20/03), Belo Horizonte (22/03), Brasília (25/03), São Paulo (28/03), Curitiba (30/03), Florianópolis (01/04), Porto Alegre (03/04). Após passagem pelas terras latinas, a banda seguirá para Europa e Estados Unidos. A vendas de ingressos estão abrindo aos poucos, em datas específicas para fã clubes, internet e presencial, com preços sendo o mais caro em torno de R$ 550,00 e o mais barato aproximadamente R$ 170,00.
Comprei meu ingresso no mesmo dia em que abriu a venda, no site da Blue Ticket. Foi muito rápido e fácil de realizar a transação, e o site também oferece a opção de boleto bancário como pagamento a vista, e ferramenta de compartilhamento da mensagem "Guns n´ Roses - Eu Vou!" nas redes sociais!
Os tipos de ingressos variam de acordo com os locais, mas as opções mais comuns são pista e Paradise (frente do palco). Escolhi assistir em Curitiba -PR, porque lá também há a opção de "Jungle Zone", mais próxima do palco e para menos pessoas. Alguns lugares também disponibilizaram camarote, mas ainda não sei quais as vantagens oferecidas nesse caso.

Talvez o público mais jovem não reconheça a importância da banda para a história do rock, mas Guns sempre será um ícone, principalmente devido a liderança carismática do vocalista Axl Rose (que sim, continua excelente e bonito, não importa o que digam. Todos envelhecem um dia, os ídolos também, poxa!! ). Completam a formação atual: DJ Ashba (guitarra), Dizzy Reed (teclados), Tommy Stinson (Baixo), Richard Fortus (Guitarra), Ron “Bumblefoot” Thal (Guitarra), Chris Pitman (teclados) e Frank Ferrer (bateria). A expectativa em nosso país é de apresentações lotadas e surpresas no palco, já que Axl parece ter um carinho especial pelo nosso país.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter