sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Fui lá - Lançamento do Troféu Camisa 13 - Ed. 22

Posted by   on

Reunindo a imprensa esportiva estadual e personalidades do futebol no auditório do Metropolitan Tower em Belém - PA, o evento foi um alegre momento de confraternização, mas também um interessante debate sobre os rumos do campeonato paraense.   
Promovido pela RBATV, o Troféu Camisa 13 visa premiar anualmente os destaques do futebol no Estado, contando com a votação popular (através de urnas espalhadas em pontos estratégicos e internet) em vinte e quatro categorias. Entre as novidades desta edição, que é a vigésima segunda, estão as mudanças no site oficial que faz uma homenagem a Copa do Mundo, e o lançamento de um aplicativo temático para smartphones e tablets, possibilitando uma maior interatividade com o público. 
A atração principal da noite foi a palestra "Do sonho a realidade: Chapecoense, um caso de sucesso", de Sandro Pallaoro, dirigente da Associação Chapecoense de Futebol de Santa Catarina, que contou a história do clube e como foi possível o acesso a série A com saldo financeiro positivo (atingido através de bons contratos e do programa sócio torcedor, com contribuições da torcida) e bons resultados no campo (mantidos com uma filosofia de união entre a equipe, demonstrada em atitudes como eventos familiares entre jogadores e diretoria).
O apresentador Zaire Filho falou sobre o momento atual do Campeonato Paraense, ressaltando a importância de realizar um fórum de debate entre dirigentes, árbitros, atletas, empresários e a imprensa. Em entrevista para a TV Tocantina, ele assegurou que em breve estará realizando a divulgação da premiação em diversas cidades do interior, inclusive em Cametá - PA. 

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter