quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Ajude os desabrigados de Abaetetuba - PA

Posted by   on


Como noticiado na imprensa, alguns moradores do Município de Abaetetuba - PA, vizinho de Cametá onde resido, passam por um momento difícil, devido a um trágico incidente.  Devido a situação de emergência, está sendo realizada uma campanha de arrecadação de donativos, com o apoio da TV Liberal e do Portal G1
Reproduzo abaixo o texto que está sendo divulgado nas redes sociais. Quem puder e tiver um bom coração, por favor, apoie a esta campanha.  

Vamos ajudar os nossos amigos de ABAETETUBA!

Uma erosão provocada pela cheia do rio Maratauíra, causou o desabamento de dezenas de casas no último sábado (4), no bairro São João, em Abaetetuba. Um buraco se abriu e atravessou a rua, ''engolindo'' as casas ao redor.

Dezenas de famílias ficaram desabrigadas com o desabamento.
Doações podem ser feitas até sexta, 10, no ginásio da Uepa, em Belém.

As doações para os desabrigados de Abaetetuba podem ser feitas até esta sexta-feira (10), em BELÉM de 8 as 12 e de 14 às 18h, no ginásio do Campus II/Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, na Travessa Perebebuí, 2623 - esquina com a avenida Almirante Barroso, em Belém.

Outros pontos de doações são: Prédio da Reitoria (Rua do Una, 156 – Telégrafo) e os campi de Moju (Avenida das Palmeiras, 485 – Aviação) e Barcarena (Rua Tomás Lourenço Fernandes, Quadra 356, Lote 01 - Vila dos Cabanos).

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter