quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Sugestão de árvore de Natal gamer (depois é só fotografar e vira um cartão!)

Posted by   on


Todo ano procuramos colocar referências gamer nas árvores de Natal de casa, do escritório... Mas dessa vez, resolvemos, ao invés de fazer uma árvore gigante e cheia de badulaque, montar uma bem pequena, cheia de referências gamers, na escrivaninha. Para que seja um Natal feliz, e um ano vindouro repleto de videogames. 

Para quem quiser tentar fazer uma igual, você precisará de:
- Uma árvore pequena (desses modelos simples e sem enfeites facilmente encontradas em lojas de varejo),
- Um kit com 12 bolinhas de Natal pequenas (optamos pelas douradas, pois combinam com tudo);
- Um kit com 12 lacinhos pequenos (optamos pelos vermelhos, para se destacarem em meio ao dourado e verde, mas também são vendidos lacinhos prontos de outras cores, como prateado);
- Pequenos objetos colecionáveis com temática gamer (optamos na maioria por chaveiros de pelúcia do Mario, mas você pode optar pelos seus personagens preferidos. Sempre observe o tamanho dos brinquedos, para que não fique com aspecto "cheio", nem "entorte" a árvore).

Com todos os materiais em mãos, aí é só usar de criatividade para espalhar os enfeites de maneira harmônica (lembre-se sempre de prendê-los nas hastes da árvore para que não caiam). Finalizamos com um boneco maior próximo, criando um pequeno cenário. 

PS: Finalmente, para "transformar" a foto da árvore em cartão, nos utilizamos de um app para celular, o PicCollage. 

Gostou? Faça sua própria decoração e envie suas fotos, adoraremos publicar! E, claro, desejamos um Feliz Natal, com games de montão !! :)

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter