quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Bate Papo com Gisele Henriques no V Encontro de Extensão do Campus Universitário do Tocantins / Cametá - PA

Posted by   on


Com o tema Troca de Saberes entre Universidade, Movimentos Sociais e Culturais, o Quinto Encontro de Extensão do Campus Universitário do Tocantins teve vasta programação de palestras e mesas redondas. Gisele Henriques participou da mesa de diálogo "Tecnologia, Matemática, Informação, Educação e Sociedade", falando sobre Jornalismo e Marketing, e as mudanças mercadológicas em meio a cultura da informação. Entre os ouvintes, estudantes de diferentes cursos, tanto de Graduação, quanto de Ensino Médio, e profissionais da área de educação. 

Organizado pela Secretaria de Extensão do Campus Cametá, através da Coordenadora Ângela Sampaio, contou com a supervisão do Reitor Doriedson Rodrigues, que afirma: “esse tema reflete o objetivo de interligar a Universidade com os movimentos sociais, com os movimentos culturais, para que haja uma troca de saberes entre eles. Em termos de ações sociais e culturais, é importante não só que as pessoas ouçam a Universidade, mas que a Universidade também possa ouvir as pessoas”.

A programação do evento também contou com as mesas: "Linguagem, Arte, Cultura, Educação e Sociedade", "História, Memória, Cultura, Educação e Sociedade" e "Agronomia, Meio Ambiente, Geografia, Tecnologia, Educação e Sociedade". 

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter