domingo, 28 de abril de 2013

Chevalier - Curta com tema polêmico concorre ao Osga 2013

Posted by   on

Na Maçonaria, Chevalier é um dos graus de DeMolay, que deve ser alcançado através da virtude. O "agraciado" nunca sabe se o receberá, apenas por ocasião de um prêmio... Fernanda Chevalier, a personagem principal do curta produzido pelos alunos do 3o. ano do curso de Publicidade do CESUPA, também não seria capaz de adivinhar seu destino, mesmo tendo construído sua vida sob os pilares da graça e da sensibilidade. Sua "alegria de viver" é tanta, que não percebe que há tanta inveja e ódio ao seu redor... situação bem típica da sociedade atual, onde a disputa por reconhecimento e espaço parece falar mais alto do que a amizade e os bons sentimentos.
Com uma trama envolvente, os produtores do filme pretendem conquistar a premiação cinematográfica universitária paraense, o OSGA. Mas na minha opinião, o curta, por sua audácia, vai muito além do que um prêmio, trata de um assunto a ser discutido em aulas de Sociologia e Psicologia, por conter questionamentos muito presentes na sociedade.  
Quer conhecer mais? Participe da comunidade do Chevalier no Facebook!! E aguarde a estréia no Festival Osga 2013!

Em tempo: Tem cametaense na produção do filme!! Erik Ranieri, ex diretor de programação da TV Tocantina (Canal 06, Cametá - PA), atualmente morando e trabalhando em Belém - PA, está utilizando seu senso estético que por tantos anos deu forma às vinhetas, aberturas e plástica dos programas da "imagem da região". Boa sorte, garoto, você vai longe!

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter