domingo, 10 de fevereiro de 2013

Petter Baiestorf e equipe em produção para "Zombio 2"

Posted by   on


Antes mesmo da modinha de "Walking Dead" e dos "Atividade Paranormal", um catarinense já produzia filmes de terror sobre mortos vivos com pouco dinheiro e muita maestria. Petter Baiestorf, através da produtora independente Canibal Produções, existente desde o início  dos anos 90 e com grande acervo de filmes, alguns em distribuição nos EUA, demonstra que grandes ideias podem (e devem) surgir de orçamentos reduzidos. Utilizando-se de equipamentos semiprofissionais, processos de edição em computadores domésticos, e produção com muito "jeitinho brasileiro" (onde família e amigos são um apoio fundamental), aos poucos surgem novos filmes, novas histórias, sempre na temática terror (splatter, gore e suas variações das mais sangrentas e bizarras).
No momento, está sendo filmada a continuação de "Zombio" (45 min, 1999), considerado o primeiro filme brasileiro sobre zumbis, com repercussão internacional. Para a nova produção, 40 profissionais, entre técnicos e atores, estão sendo utilizados nas filmagens que acontecem em uma chácara na cidade de Palmitos - SC, e deverão encerrar até o dia 19 de fevereiro.  
Com recursos próprios, Petter Baiestorf conta com o apoio financeiro de fãs e procura possíveis investidores. Maiores informações sobre como ajudar, no e-mail baiestorf@yahoo.com.br Também estão sendo vendidos quadros da artista Leyla Buk (namorada de Petter), com imagens das artrizes, que serão utilizados na filmagem. Uma oportunidade de ajudar e ainda levar um pedaço do filme para casa. 


Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter