segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Cursos 2013 da Escola Tecnológica de Cametá iniciam pré matrícula

Posted by   on

Iniciou a oferta de pré matrícula para os novos cursos profissionalizantes de nível médio da Escola Tecnológica de Cametá, bastando aos interessados comparecer na Instituição portando os documentos: cópias da Certidão de Nascimento, comprovante de residência, Certificado e Histórico do Ensino Fundamental, Carteira de Identidade, CPF, uma pasta plástica e duas fotos 3 x 4.
Entre as opções de cursos, serão ofertados na modalidade integrado (ou seja, para alunos abaixo de 18 anos): Aquicultura e Informática no turno da manhã; Agropecuária, Meio Ambiente e Marketing no turno da tarde; para a modalidade PROEJA (alunos maiores de 18 anos), os cursos de Alimentação Escolar, Marketing e Informática, no turno da noite. A modalidade com maior procura, Subsequente  (alunos que já concluíram o ensino médio) ofertará dois cursos, Informática (manhã) e Secretaria Escolar (tarde), através de Processo Seletivo, com data a ser anunciada. 
Todos os cursos são gratuitos, e possuem apenas 40 vagas por turma. A Escola Tecnológica fica localizada na Av. Inácio Moura, 1500, bairro Aldeia.   

Um comentário:
Escreva comentários
  1. queria saber se ainda ha vagas para secretariado escolar e se houver ate quando posso me escrever,pois estou muito interessada.

    ResponderExcluir

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter