segunda-feira, 30 de julho de 2012

Testei - Trip Aviação

Posted by   on

 Fugindo dos altos preços das companhias de aviação em período de férias, resolvi tentar a Trip. Muito mais barata que as outras (a diferença foi de até 75% do valor de certas companhias), aguçou ainda mais a minha curiosidade sobre seus serviços. Mas, #comofoi?
1- Atendimento On Line: Não tive dificuldade em efetuar a compra com cartão de crédito com outro titular. O procedimento foi bem rápido e seguro. O check-in on line também não deixou a desejar.
2- Aeroporto - Praticamente não enfrentei fila (ao contrário das outras, que estavam enooormes...). O embarque foi tranquilo, os atendentes simpáticos e prestativos, e minha mala não sofreu avarias (o que sempre acontece, cmg, #OMG), exceto na ida, onde um frasco plástico de perfume explodiu (tá vendo, é por isso que dizem para não levar líquidos em viagens...).
3- Aeronave - Talvez seja isso que mais "meta medo" nos novatos em voar em Trip: o avião é bem menor que das concorrentes, possui apenas duas poltronas e duas filas, e chegou a dar um medinho, mesmo (mas eu voei com chuva e em parte à noite, o que é estranho... para quem nunca fez isso, é #mtodoido). 
4- Serviço de Bordo - Muito simpáticas, as aeromoças foram bem educadas e prestativas durante todo o vôo; havia lanches a vontade, suco, refrigerante, água e café a qualquer momento... Cheguei a almoçar a bordo (frango com salada e cookies de sobremesa). A revista da empresa estava disponível em todos os assentos, muito legal ela também.  
5- Marketing - Tanto na revista quanto na aeronave, haviam muitos espaços para publicidade (nas naves que voei, havia apenas um patrocinador), mas prometiam espaços publicitários de audio e ações com brindes para empresas interessadas.
Resumindo: A Trip é uma excelente empresa, pelo menos nos quatro vôos que fiz (dois com conexões) não tive problemas nem ninguém foi indelicado comigo. O que eu comprei, recebi, que foi um serviço decente, por um preço acessível. Claro, se você tem medo de avião e prefere uma aeronave maior, aconselho que procure outra empresa, mas já sabe, não vai ter boa comida e vai pegar muita fila!!!

PS: Esse post surgiu após ler inúmeras reclamações de um amigo em uma rede social sobre a empresa. Resolvi voar por ela só pra testar se era tudo verdade ou só algum caso de dia ruim!!

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter