domingo, 23 de outubro de 2011

The Sims 3 (PC e Mac)

Posted by   on



Sou fã do simulador de vida da EA. The Sims sempre funcionou como uma gigante casa de bonecas virtual, onde é possível decorar a casa, cuidar dos personagens, etc, porém nesta terceira versão, o conceito é um tanto mais extenso, e há mais liberdade para visitar a vizinhança e comprar nas lojas (em alguns momentos fica até difícil avançar no jogo sem fazer essas coisas).

´Sempre ouço pessoas perguntando se é mesmo melhor comprar o original. É CLARO, PÔ!!!! Tanto se fala em combater a pirataria e você aí jogando com uma cópia... entre outras desvantagens...

Entre as vantagens, a melhor é poder se registrar no site do game. O www.thesims3.com tem um monte de coisas divertidas: é possível montar um avatar, há uma página para cada usuário com perfil, blog... e o melhor: o conteúdo exclusivo para baixar. Há uma infinidade de ursinhos de pelúcia e objetos para os lares virtuais, roupas, cabelos... e até alguns carros gratuitos (que ainda não achei, pudera, estava olhando os ursinhos). Todos os dias chegam novos objetos, tanto liberados pela softwarehouse, como por jogadores. Alguns são gratuitos, outros precisam de SimPoints (que você ganha registrando seus produtos). Recomendo uma visita, e se possível, o registro!

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter