domingo, 9 de outubro de 2011

Fui lá - Uma Giselle no Rock in Rio...

Posted by   on

Bem que eu gostaria, mas não fui ao Festival, fiquei acompanhando pela TV e Internet!!! Porém, pedi a ajuda da amiga Giselle Letícia, moradora do Rio de Janeiro - RJ e participante de (pasmem) TODAS as edições do Rock in Rio, que após passar um tempão teclando "kkkkk" aceitou comentar suas impressões sobre os shows. Sua presença pode ser confirmada pelas fotos na Cidade do Rock, que também estão postadas no Orkut dela.

Nossa Giselle enviada especial participou do evento nos dias 25/09 e 02/10 (justamente os dias mais esperados pela galera que curte rock) e considerou como a melhor banda que se apresentou o System Of a Down, apesar de ser fã incondicional de Guns n´Roses (em uma opinião logo de cara empatamos, tanto a Gisele que acompanhou pela TV quanto a presencial).


Minha amiga disse que suas emoções começaram logo ao entrar no local:"O melhor momento para mim foi ao entrar no Festival! Ao passar pela roleta, tudo é diferente! Lá é um 'mundo'! Tem várias coisas legais pra fazer, ganhei muitos brindes. Inesquecível!

Giselle relatou que sua pior dificuldade após entrar na na Cidade do Rock foram as filas para alimentação: "entrei às 14h e só consegui comer às 18h30min no Bob´s! O hamburger custava R$ 13,00... é claro que eu não fiquei na fila esse tempo todo! Pois toda vez que eu via o tamanho da fila eu desistia... mas teve uma hora que eu precisei enfrentar a fila, porque eu já estava caindo de fome. Levei mais de uma hora" (para comprar comida). Fica o recado, Bob´s. Sem mais.

Pela TV, eu ri litros da apresentação do Glória, e até aprovei a participação dos caras, pelo lado punk da coisa. Mas na opinião de Giselle, eles seriam descartados: "não digo que foi o pior, mas os coitados do Gloria não tinham que ter ido ao Festival... nada a ver!!!

Entre as loucuras do rock n´roll, ela citou "o baterista do Slipknot, quando ele começou a rodar com a bateria e continuou tocando!! Aquilo foi foda demais!!" E sobre todo o auê chamado Guns n´Roses, ela deu a sentença final: "o Axl Rose continua bonito sim! E a voz dele estava melhor do que no Rock in Rio em 2001.Apesar de ele ter atrasado quase duas horas para entrar, o cara é rei". Palavra de quem viu ao vivo. Na foto abaixo, Giselle assiste ao show do Guns n´Roses, com capa de chuva. Note a imagem de Axl nos telões do palco... xD Agradecimentos à Giselle Letícia pela disponiblidade e liberação das fotos!!

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter