domingo, 18 de setembro de 2011

Guns n´ Roses - As brigas entre Axl Rose e Slash

Posted by   on



Com a expectativa do início do Rock in Rio, impossível não lembrar da banda que mais marcou o Festival, com apresentações memoráveis... Guns n´Roses, mesmo cercado por polêmicas, fofocas e supostos escândalos, faz até hoje um som muito digno, contando somente com o vocalista Axl Rose da formação orginal. Por quê? As razões para a saída dos diversos componentes divergem, não havendo uma versão oficial (e sim, um "ele disse e o outro falou"). Dentre as saídas, a mais sentida e comentada é a de Slash, guitarrista que se tornou uma característica marcante da banda, pelo estilo de cabelo (geralmente coberto pela indefectível cartola) , performance e claro, arranjos. Entre as causas, uma reportagem realizada durante o Rock in Rio 3 afirma que foram as drogas, porém a versão oficial parece ser mesmo uma falta de compatibilidade de estilos e tomadas de decisão.

O fato é que, o que entre o trágico e o cômico, a trejetória de brigas entre os dois artistas rendeu além de inúmeras fofocas e bafafás, algumas das sátiras mais divertidas da internet. Separei um Top3 com alguns desses momentos memoráveis:

1- Celebrity Deathmatch - O programa da MTV que recria em um ringue feito de animação de massinha de modelar alguns dos barracos mais famosos das celebridades em versão quebra pau, também mostrou Axl e Slash, em uma sequencia pra lá de hilária (Get in the ring!!).

2- Xrteen Rulz - A luta recriada e gravada em um replay mode do videogame, tem momentos muito loucos, como a entrada triunfal de Axl Rose. Pra rolar de rir!!


3- WWE 2009 - Outro trabalho de um fã bem humorado que recriou os dois artistas e os trouxe para dentro do ringue. Destque para a caracterização de ambos, muito boa!



Na realidade, ao que parece, no momento atual Axl Rose têm se dedicado a serenidade e se concentrado naquilo que todos amamos, fazer música. Mesmo sem ser uma presença constante na mídia, tem se mostrado um artista amadurecido e coerente,com bons trabalhos, como o Chinese Democracy, que está aqui no blog, como aplicativo para quem quiser ouvir. Muito digno!

Foto: Wireimage.com

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter