terça-feira, 12 de julho de 2011

Cake Boss

Posted by   on

Buddy Valastro trabalha juntamente com sua família, todos descendentes de italianos, em um ofício herdado do pai. Está sempre sobrecarregado de trabalho... sua rotina é mostrada em um reallity show com brigas, discussões e perigos como fogo e explosões... e bolos?

Se em um primeiro momento você pensou em um seriado de máfia italiana com muita ação, enganou-se. Meu programa preferido na Sky atualmente é o Cake Boss, transmitido no Brasil em alta definição no canal TLC HD, e também no LIV. A cada semana, Buddy e sua amada famiglia atendem encomendas dos mais intrincados bolos para festas (geralmente de casamento, aniversário ou filantrópicas) na Carlo´s Bakery. Perfeição é pouco para definir os trabalhos: Bolos como o da festa havaiana, com uma espécie de "deus de pedra" que solta fogo pela boca, ou a reprodução perfeita de uma Torre de Pisa com direito a um casal de noivos andando de moto embaixo, ou a reprodução de Manhattan, com Estátua da Liberdade, Empire State e tudo que tem nas três ilhas, e detalhe, com fogos de artifício saindo dos prédios são feitos passo a passo durante o programa, que estreou nos EUA em 19 de abril de 2009, com audiência média de 2.3 milhões de telespectadores e atualmente já está na terceira temporada, com inúmeros produtos como livros e DVDs lançados no mercado.

É excelente ver pessoas mostrando seus talentos e se tornando ícones naquilo que realmente acreditam e gostam de fazer. Cake Boss já tem até concorrente similiar, o Ace of Cakes, criado pelo Food Network e transmitido no Brasil em algum canal da Sky, mas sinceramente, ainda não assisti.

Referências legais na Internet:




Um comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter