quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Barbie Amy Winehouse, um sonho quase impossível

Posted by   on


Esta Barbie foi um protótipo criado e divulgado pela própria cantora Amy Winehouse, com o objetivo de mobilizar seus fãs  e convencer a Mattel a criar um brinquedo com o seu nome e características. A imagens circulam pela internet, sendo as primeiras, segundo informações, colhidas das redes sociais da falecida cantora.

A questão é polêmica: apesar do inegável talento de Amy Winehouse e de toda a repercussão na ocasião de sua morte, dificilmente a Mattel lançaria um modelo de boneca inspirada na cantora, que teve uma vida repleta de episódios envolvendo o vício em drogas e relacionamentos afetivos turbulentos, comportamento que fere os princípios apregoados pelas muitas personalidades da boneca Barbie, que sempre se comporta como uma equilibrada e comportada jovem, que preza pela inteligência, natureza e caridade.

Apesar do enorme carinho e admiração inspirados, a conduta e morte violenta de Amy Winehouse não é um exemplo para as meninas mais jovens. O que não impede que sejam criadas por colecionadores e estilistas versões artesanais voltadas para o público adulto como a acima.

(Imagem: Google)
  

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter