sexta-feira, 17 de junho de 2011

Redes Sociais - Sou do tempo que TROL era apenas uma fabricante de brinquedos!!

Posted by   on



"Noobs geralmente são trolls, mas nem todo troll é noob" - a frase, dita pelo meu amigo Fabiano Alves, me fêz pensar em quantos termos usam ao mesmo tempo a nova geração ligada na internet. São tantas informações e pessoas gerando memes mundo afora, que a cada dia vão surgindo mais expressões, algumas de entendimento duvidoso, assim como personagens totalmente sem sentido, como o Forever Alone... me diga, o quê naquela cara dá a entender que ele é alguém solitário????

Não vou ficar fazendo um glossário desses termos, até porque haja Google para tudo. E eu, pessoalmente nem tenho paciência para tudo isso, até porque, eu sou do tempo que TROL era apenas uma empresa fabricante de brinquedos, que produzia os meus queridos Playmobil, um dos passatempos preferidos da minha infância; ai, aquele tempo onde os brinquedos nos ensinavam a sonhar que podíamos ser o que quisessemos... Astronauta, índio, cowboy, policial, médico, bombeiro, pirata... ou tudo ao mesmo tempo!

Trollagens a parte, o mundo mudou, os Playmobils mudaram (hoje não são mais fabricados no Brasil, e agora possem mãos da cor do rosto que giram, e são mais detalhados) e até o sentimento de nostalgia mudou, já que a internet nos ajuda em muito a reavivar antigas paixões infantis: No Google, encontrei foruns sobre Playmobil, e as hilárias camisas com o rosto feliz do bonequinho! Loucura...

PS: A foto é um detalhe da minha coleção de Playmobils! X)

Um comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter