domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos Namorados e os presentes mais caros do mundo

Posted by   on

Com a chegada do Dia dos Namorados, rapazes de todo o país pensaram várias vezes antes de colocar a mão no bolso para comprar presente. Economia é a palavra de ordem, e as ofertas mais baratas ganham destaque e lojas cheias... Porém, como seriam os presentes mais caros do mundo?? Pesquisando no Google, chegamos aos presentes típicos mais caros da face da Terra:
A Flor mais cara do mundoo


Desenvolvida durante oito anos,com o objetivo de se tornar uma espécie única no mundo, esta orquídea é obra de um grupo de pesquisadores chineses, e foi arrematada em um leilão pelo equivalente a Duzentos Mil Dólares... É, e você se gabando daquele buquê de girassóis que comprou na floricultura da rua próxima à padaria da esquina!





O perfume mais caro do planeta

O preço não vem tanto do conteúdo, e sim da embalagem, que possui 10 centímetros de altura, porém é feita de platina, ouro 24 quilates e rubis. Cada garrafinha com a caixinha custa baratinho, "só" US$ 96.500... OMG! Esse cheira a grana...



O ursinho de pelúcia mais caro do mundo!!

Pelúcia em fios de ouro, pupilas em safira e íris composta por 20 diamantes. O ursinho foi produzido pela empresa alemâ Steiff em comemoração ao aniversário de 125 anos de criação do brinquedo pela criadora, Margareth Steiff. Não é o bixim mais bonito que eu já vi, mas quem se atreveria a recusar um presente desses? Ah, um detalhe, o preço: US$ 87.400,00 ...
Fonte: http://www.curiosonet.com/

Bom, mas como diria Roberto Carlos, de que vale tudo isso, sem ter você, meu bem??? Com ou sem presente, aproveite seu namoro, você que tem um. Quem não tem, sorria e confie, um dia chegará a sua vez!!

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter