sábado, 26 de fevereiro de 2011

Testei - Vivienne Westwood Temptation I - Mas, o que há de errado com ela??

Posted by   on

Em visita a uma loja de sapatos, me apaixonei automaticamente pela Melissa Temptation 1, da coleção Anglomania, by Vivienne Westwood. Sem dó, desembolsei uma grana legal e trouxe pra casa, pois estava precisando de um sapato vermelho para combinar com uma roupa para um evento. Toda alegre, fui pesquisar sobre a coleção no google, para saber quais eram as outras sandálias da mesma linha, no que me deparei com um blog que eu não vou citar aqui, detonando o modelo, com adjetivos onde o mais leve era "brega", e colocando defeitos que praticamente não existem, como a distância entre as duas tiras ser grande demais... (bom, eu não achei, aqui ao lado está a foto dela no meu pé...


Como se não bastasse, liguei a TV hoje e me deparei com um programa de variedades criticando a estilista, por ser supostamente brega. Caramba, não se cansam de falar mal da mulher??
Mas, voltando a Melissa, a Temptation 1 tem várias combinações de cores como a preta com fivela prata, que também é lindíssima... pelo menos na minha opinião, pô!!


 
No site da Melissa, ao procurar pelas "colegas" da Temptation, vi a número 2, que é praticamente a mesma, porém sem a tão criticada segunda tira mais alta, o que deixa ela mais comportada. Eu até arriscaria usar ela no dia-a-dia (afinal, a número 1 é mais pra festas e eventos, mesmo).
Feia ou não, a Temptation é uma excelente sandália, vistosa no pé e confortável, mas só para quem consegue se equilibrar em cima do salto de 10 cm...

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter