segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Assiti: Justin Bieber 3D

Posted by   on

 Logo na fila do ingresso, visualizei o que me aguardava: um monte de menininhas histéricas gritando e falando alto por todo o cinema. E elas berraram, com toda a energia juvenil, durante toda a exibição do filme. Somente calaram ao ver as imagens em 3D, perfeitas, que pareciam colocar o tal Bieber na nossa frente, dançando e fazendo suas caras e bocas de galãzinho adolescente.
Por si só, o filme não acrescenta muito ao que já é visto e noticiado todo dia nos canais de música e programas especializados. Afinal, o garoto tirou as fraldas ontem, é meio cedo para fazer documentário/biografia... mas por outro lado, a chance de poder utilizar toda a tecnologia 3D em um projeto na certeza do sucesso, é uma tentação para qualquer produtor. E nesse quesito, o filme acertou sim, em cheio.
Mesmo eu, com meus trinta e um aninhos, já estava quase gritando de emoção ao ver as cenas perfeitas gravadas com toda a tecnologia de ponta... imagina essas menininhas tão apaixonadas pelo ídolo??
Never Say Never enquanto roteiro, também não acrescenta nada às biografias convencionais. Mas as técnicas de edição utilizadas com certeza mudarão pra sempre a forma de ver documentários. Nesse aspecto, o filme foi perfeito, usando e abusando das "três dimensões" da tela!
Saí do cinema com uma boa impressão do filme e do garoto. Tomara que sujam novos filmes com shows de bandas em 3D, como Guns n´Roses... aí sim, eu iria adorar!! *-*

Um comentário:
Escreva comentários
  1. Minha filha adorou seu post! Iremos assim que venha para a região. Justin é lindo e um exemplo para a galerinha, foi bom aluno e adora a mãe, diferente daqui.

    ResponderExcluir

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter