
Adoro livros cuja protagonista tem o mesmo nome que eu, mas infelizmente geralmente é história de gente sofrida e castigada pelos próprios erros que cometeu! E em Giselle, a Amante do Inquisidor (Mônica Castro, pelo Espírito Leonel, Editora Vida e Consciência) não é diferente. É um livro espírita kardecista, e possui enredo muito forte, que se passa na Espanha da época da Inquisição, e narra, entre tormentos e torturas, uma história de superação e amor. Claro que também há invejas, intrigas e disputas por amantes, todos os ingredientes necessários para uma trama empolgante. Nas últimas páginas, belas lições evangélicas deixam, entre várias, uma forte lição: nosso verdadeiro juiz é nossa própria consciência. Recomendo para pessoas acostumadas a ler livros Espíritas, ou para Kardecistas, pelo conteúdo avançado demais para iniciantes. Forte e cativante.
É incrível a quantidade de coincidências: no afã de entender o porque de um karma tão ruim, leio todos os livros psicografados e este não escapou a minha voracidade bibliotecária.
ResponderExcluirMônica de Castro também psicografou, para o espírito Leonel, um livro imperdível:"O Preço de Ser Diferente".
ResponderExcluirAcabei de ler este livro e gostei bastante. Gosto muito do estilo literário da Mônica, seus livros apresentam história e personagens singulares, fora os excelentes ensinamentos espíritas.
ResponderExcluirConcordo com a Anita, "O preço de ser diferente" é um ÓTIMO livro.
ótimo livro, recomendo.
ResponderExcluir