domingo, 12 de dezembro de 2010

Silvio Santos no mundo dos games

Posted by   on


Silvio é o mestre dos jogos, as brincadeiras de seus programas remetem as antigas brincadeiras infantis, além de ele também ser o idealizador de um dos maiores jogos do Brasil, a Tele Sena. Já que hoje é aniversário dele, nada melhor do que relembrar um pouco da trajetória de SS no mundo dos jogos eletrônicos.

Top Silvio:

1- Show do Milhão - Talvez o jogo do SBT com mais versões, tem vários volumes para PC e até cartuchos para Master System e Mega Drive, além da versão para tabuleiro e um mini game lançado pela Tec Toy. O maior sucesso da investida do "patrão" no mundo virtual, com direito a narração do Silvio e as músicas super envolventes, que deixava a gente com vontade de jogar o dia todo, sem contar que era altamente educativo. Indispensável ter uma versão em casa.

2- Qual é a Música? - Muito legal, parecido mesmo com a dinâmica do programa. O mais legal desses jogos é contar com a narração e músicas tema do programa!! Para PC e tabuleiro.

3- Casa dos Artistas - Bem difícil de encontrar, mas foi sim lançado em game para PC, prova do estrondoso sucesso do reallity, que rendeu vários produtos.

4- Topa ou não Topa - Jogo para PC mais recente, tem a mesma dinâmica do programa de TV. É fácil de encontrar em lojas virtuais e reais.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter