sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Assisti - Filme Xanadu

Posted by   on


Apesar da famosa atriz e cantora ser mais conhecida das novas gerações pelo sucesso Physical, que volta e meia aparece em alguma vinheta da VH1, a minha maior recordação de Olivia Newton Jonh é de 1979, através do clássico filme Xanadu.
Claro, 90% das pessoas que por aqui passarem vão achar isso de uma breguice sem tamanho, porém, é difícil explicar a magia que certas loiras pulantes com roupas de gosto duvidoso exercem na gente. A Xuxa nos anos 80, Olivia nos 70, e tantas outras, nos remetiam a um mundo de música, luz e cor, onde tudo parecia ser perfeito e feliz.
Xanadu, o filme, me atraiu não só pelos efeitos especiais corajosos para a época, mas principalmente pelas performances de patins, que reforçavam o clima anos 70 na produção.
Bom, pra quem não conhece muito dessa época, segue abaixo o clip de Xanadu, afinal, o You Tube também tem um pouco dessa magia, a facilidade de resgatar através de um nome e um clique, um pouco do nosso passado, da nossa história cultural, daquilo que já nos fêz feliz um dia.


Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter