domingo, 14 de novembro de 2010

Revistas de game Edge e NGamer foram canceladas ... chuif

Posted by   on


Conforme foi noticiado durante esta semana, as revistas Edge e NGamer foram canceladas, no que a Editora Europa, responsável pelas publicações, anunciou como motivo o fortalecimento as outros títulos da empresa voltados para o publico gamer, a Revista Oficial do Xbox e a Dicas e Truques para Playstation. Foi enviado aos assinantes um comunicado explicando a situação e o procedimento necessário para o reembolso. Tivemos acesso a esse e-mail, que aponta três possíveis soluções: substituição da assinatura por outra publicação, com 2 meses de cortesia adicionais; substituição por livros ou edições anteriores, com um valor 20% maior que o do reembolso ou a devolução do valor por depósito em conta corrente. Se você é assinante e não recebeu o comunicado, pode entrar em contato pelo site ou pelos telefones do atendimento ao leitor: (11) 3038-5050 e 0800-8888-508 (ligação gratuita de fora de SP).

Particularmente, eu adoro ler as edições estrangeiras da Edge, como a espanhola, que nem é tão difícil de encontrar em bancas ou lojas especializadas... então, ainda há esperança!!

Na foto: algumas edições da minha coleção: Edge espanhola (mais "larga", mais páginas e papel de melhor qualidade que a brasileira, inclusive com a logo em laminado dourado), Edge brasileira (bom conteúdo, adaptado a nossa realidade, capa de papel grosso e brilhante) e N Gamer (bem legalzinha mesmo).

Um comentário:
Escreva comentários
  1. Sinceramente Gisele, eu não boto fé na Editora Europa, cisma minha.
    Saber que essas duas revistas acabaram pra "fortalecer os títulos fortes da casa" me cheira a uma mentira.
    Mas bem, o futuro dirá!
    Beijão!

    ResponderExcluir

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter