domingo, 31 de outubro de 2010

Gisele Henriques entrevista os autores do videocast WARPZONE!

Posted by   on


Uma espécie de videocast, com dicas e informações sobre games de 8, 16, 32 e 64 bits, apresentado por três caras que parecem entender do que estão falando, ao mesmo tempo que usam muito humor e deboche para os comentários. Warpzone, programa de TV que já está na quinta edição (na realidade, o canal tem sete videos no ar, mas este é o número cinco porque tem episódio zero, etc), no ar apenas no You Tube, é apresentado por Maurílio, Alexandre e Pedro , e já possui um grande fã clube na internet. No ar desde maio de 2010, o canal já teve mais de 5.000 acessos, e alguns episódios já chegaram a mais de 3.000 visualizações, se utilizando apenas de comunidades do Orkut e postagens em foruns como meio de divulgação. Fiz algumas perguntas para esses caras, olha só como eles se saíram nas respostas:

GH - O programa de vocês é um sucesso, esperavam tanta receptividade no You Tube?
WZ - O que mais nos surpreendeu foi a aprovação. O público é pequeno, mas não há nenhum comentário negativo no youtube ou nos fórums, o que é muito comum, até mesmo nos bons conteúdos.
GH - Vocês tinham alguma experiência com as câmeras antes??
WZ - Nenhuma. E exatamente por isso resolvemos fazer tudo sem script. Armamos a câmera e o tripé e deixamos rolar, 80% do conteúdo é imprevisto, o que causa bastante dificuldade na edição.
GH - Tem algum novo projeto que gostariam de fazer??
WZ - O Maurilio pretende largar tudo e ser o primeiro mendigo provlogger do Brasil, mas esse projeto ainda está no papel. Mas há algumas idéias envolvendo o Warp Zone que ainda estão se amadurecendo, e logo começaremos a produzir. Além de outras produções envolvendo nós três voltado mais para humor em geral.
GH - Vocês sempre se utilizam do humor nos programas... o que realmente faz rir na indústria dos games atualmente??
WZ - Esse seria um bom espaço pra colocar alguma crítica, mas estamos completamente alienados da indústria atual. Nós paramos no Super Nintendo e nem sabemos o que está rolando de novo. Mas essa história de pagar 100% de impostos nos jogos é de dar risada.
GH - Deixem um recado final...
WZ - Busquem conhecimento.
Abaixo, o meu episódio favorito para sua diversão:

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter