sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Colecionando Figurinhas da Copa 2010

Posted by   on


Colecionar albuns de figurinhas é algo que independe de idade, classe social... basta apenas ser fanático por coleções e ter paciência para gastar parte do tempo comprando, colando, trocando... e trocar parece ser a parte mais difícil!! principalmente quando se mora no interior do Pará e se coleciona um album de figurinhas da Copa que o Brasil perdeu... e a vários meses do término do evento!!

Porém, apesar da veia portuguesa, sou brasileira e não desisto nunca, sigo na árdua tarefa de encontrar cromos inéditos para o meu livro ilustrado... no que recebi a providencial ajuda de vários amigos do Orkut. Afinal, já estamos bem longe do tempo onde para trocar figurinhas bastava se juntar com os amigos da rua ou da escola, jogar bafo ou "encomendar" algumas repetidas para o primo de algum amigo, que nunca conheceremos... nos dias de hoje, temos as redes sociais, onde basta digitar "figurinhas da Copa 2010" na busca do Orkut para se unir com amigos de todo o mundo, que, oh, coincidência! Não tem aquelas figurinhas que eu tenho aos montes... e vice versa... aí é só envelopar tudo e mandar pelos Correios... e após alguns dias, pronto, mais uma troca consumada!!

Bom, quero agradecer a alguns desses novos amigos virtuais que estão me ajudando na difícil tarefa de completar o tal album da Copa que o Brasil perdeu: Carla Sayuri, Ricardo Cabral da Silva, Eduardo Magalhães Lopes, David de Carvalho Rodrigues, Josimar Cunha, Alisson, e é claro, o Pedro, namorado da Carol da Escola de Propaganda, afinal, eu ainda troco figurinhas na escola... X)


Olha, como eu ainda não completei o album, estou trocando figurinhas, e tenho muuuuuitas repetidas, quem se interessar é só mandar lista de repetidas e faltantes para falecom@giselehenriques.com ou giselehenriques@yahoo.com.br


Dica: No site http://www.mypanini.com.br/ é possível criar sua figurinha personalizada, com sua foto e a bandeira da seleção de qualquer país do mundo!! Dá pra fazer umas coisas bem legais lá!!

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter